domingo, 28 de novembro de 2010

FESTA- NEGRAS VOZES - NOSSO AGRADECIMENTO.

Uma celebração iluminada, cheia de alegria, positividade e troca foi o que aconteceu nesse sábado na RE-INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO CLARIÔ, juntamente com o 28º Quintasoito III NEGRAS VOZES!
Quanta beleza houve nesse dia sagrado pra nós...
Êh! os amigos... Gente guerreira cheia de fibra que compareceu em massa (cheia de fermento e alimento do bom) e fez vibrar as novas paredes da casa!
Cultura de altíssima qualidade, que não deixou o candeeiro apagar. E o fogo foi queimando e queimando até clarear!! E Viva!!
As pirofagias de Rager, Eventos e David no meio da rua aquecendo a entrada. A intensidade enlouquecedora de Miró de Muribeca que se ofereceu assim e assado cheio de vida e coisa e tal! O Binho, celebrando conosco sua primavera. E Luan manifestando e dizendo o que precisa ser dito...
A multidão vibrava com a Preto Soul. Zinho e o Legado de Solano estremecendo a galera. E o samba que não podia faltar com a Velha Guarda do Jardim Helga! Quanta beleza alí!
E teve Candearte e Geraldo Magela oferecendo sua cantoria, que ainda nem do forno.. Bem como Gunnar, Paula e Luca que... quanta alegria!!!
E maracatu do Umoja fazendo levantar a poeira do terreiro, Sandro e Dessa lindamente iluminando as canções... e Duo Abanã?? Que maravilha de energia instaurada pelo Di Ganza e Vanessa Teixeira!!!! Que honra!!
E teve mais...
As obras de Carolzinha compondo o espaço e fazendo falar e calar... A obra de arte que são as fotos de Guma feitas durante a produção do Curta Saraus, que também esteve aqui, mostrando que o que fazemos, além de necessário é precioso e resistente! Artenaperiferia!
Sem contar nas lindas fotos de Raíssa, que nos homenageou expondo as imagens que fez de Hospital da Gente!!
Que lindo! E tão lindo que redeu, ali mesmo, os escritos de Toninho, o poeta, em homenagem ao Clariô!!!
Que noite valiosa e gratificante... Falamos de poesia, banco comunitário, teatro e sua história na cidade... Um incêndio de cultura!!
A Braza tava lá!!!
Vixe!!!
Nós aqui, agradecemos imensamente à todos os que foram. E foram porque não podiam deixar de ir! E colaboraram na ampliação desse nosso jardim, que floresce a história cultural de Taboão da Serra.
Obrigada à delicia da presença de Vocês!!!
E agradecemos aqui imensamente a ajuda mais que necessária de Rager, Everton, David e Natanael. A prestatividade do Alemão, à força do Alexandre Matos, a experiência e os cuidados técnicos do Amaral, que nos ajudou muito antes e durante a festa! Obrigado!
Obrigado ao Seu Nestor, Wilson, os Carozzi. Valeu Bilola!
Marcelino.. obrigado!
Obrigado Rafaela por tudo. Sempre!
As crianças que toda vida enche os encontros de alegria!!
E às mães por confiarem em nós e também nos emprestarem as panelas de pressão!!!
E por falar em confiança... Muito obrigado Dona Terezinha!!
Muito obrigado aos de lá que cuidam daqui!
Viva!

Valeu gente boa pela torcida, ajuda e presença!
Bora agora manter o espaço assim, cheio de gente, luz e prazer de inquietar com a arte que agente faz!
Bora fazer arte!
Grande abraço a todos e mmuuuiito axé!!!

Grupo Clariô de Teatro.

E antes da poeira abaixar, já tem, esta semana a II MOSTRA DE TEATRO DO GUETO .
de quarta a domingo. GRATIS!
Acompanhem aqui a programação.

Fui.

Nenhum comentário: